sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025

As igrejas são os bordéis de satanás

As igrejas são os bordéis de satanás



Luiz Andrada

28 fev. 2025

luizandradabh@gmail.com





Só encontramos a verdadeira felicidade na igreja! Portanto, volte para a igreja! Agora! Isso é uma ordem!


Muitos ensinam que a igreja é o lugar onde experimentamos o autêntico amor cristão. Há décadas eu chamo as igrejas de bordéis de satanás, por causa dos frutos que produzem. E continuamente testemunho as pessoas deslumbradas e alienadas atrás de padres, bispos, cardeais, papas, pastores, presbíteros, reverendos, ministros, anciãos, diáconos, missionários e afins. Até quando vamos cultivar esse clericalismo sombrio e patológico? Até quando vamos ensinar nossas crianças a respeitarem o clero? Até quando vamos levar nossas crianças às igrejas e aos espaços das demais religiões, como quem leva um animal para o matadouro?



Na capital baiana, dois pastores homossexuais da Igreja Universal do Reino de Deus, Joel e Fernando, foram flagrados por um adolescente de 14 anos, enquanto mantinham relações sexuais dentro do templo. Os dois pastores estupraram e mataram o adolescente, queimando-o vivo. (G1, 27/04/2023)



Padre Bartolomeu, de São Paulo, organizava orgias homossexuais regadas a música e bebidas alcoólicas no espaço da própria paróquia. Ele também é acusado de violência sexual contra um menor de idade. (R7, 08/12/2020)



Em Belo Horizonte, duas pastoras golpistas, Marli e Andréa, respectivamente mãe e filha, foram indiciadas por associação criminosa, lavagem de dinheiro, estelionato. As duas movimentaram cerca de 13 milhões de reais, e mantinham 96 contas bancárias. (R7, 10/03/2021)



Padre Bernardino, de Minas Gerais, estuprou cerca de sessenta meninas, jovens e mulheres. As crianças tinham idade entre 3 a 11 anos. Ele foi preso recentemente na Grande BH, mas ficou pouco tempo na prisão e já foi solto, pois sua defesa alegou que ele é idoso e doente. (O Tempo, 06/12/2024)



O pastor João Pachola, na Grande BH, assassinou uma menina de 13 anos, sua vizinha. No carro que o pastor usou para sequestrar a menina, a polícia encontrou medicamentos para a potência sexual. (G1, 14/02/2025)



O padre brasileiro, Frederico Marcos da Cunha, estuprou e assassinou um adolescente de 15 anos de idade, em Portugal. O padre foi preso em Portugal, mas conseguiu fugir para o Brasil, onde vive tranquilamente até a presente data. (Diário de Notícias, 09/09/2023, jornal de Portugal)



Em Belo Horizonte, o pastor Alexander Ribeiro, da Igreja Portas Abertas, abusou sexualmente de cerca de 10 mulheres, membros da sua igreja. (G1, 11/06/2021)



Na Itália, o padre Francesco Spagnesi, homossexual, HIV positivo, usuário e traficante de drogas, roubava dinheiro da sua paróquia para organizar orgias homossexuais, e servir drogas aos participantes. Ele chegou a traficar e servir nas orgias uma droga conhecida como a “droga do estupro”. (O Globo, 10/12/2021)



Na Escócia, o pastor Iain Donald Campbell, líder de uma igreja calvinista conservadora, casado, cometeu suicídio quando descobriram que ele mantinha ao mesmo tempo sete amantes, todas membros da sua igreja. (The Scottish Sun, 13/03/2017, jornal da Escócia)



A freira japonesa, Kosaka Kumiko, que atuava no Instituto Provolo, na Argentina, uma instituição que atendia crianças pobres e surdas, escolhia as crianças para serem espancadas e estupradas pelos padres. Após os estupros, a freira colocava fraldas absorventes nas crianças para esconder o sangramento nas partes íntimas. Um dos padres, italiano, Nicolás Corradi, já era conhecido pela liderança da igreja católica romana por diversos abusos sexuais contra menores de idade, e mesmo assim foi transferido para o Instituto Provolo da Argentina, para “cuidar” das crianças. (El País, 05/05/2017)



Cresce espantosamente o número de suicídios entre pastores evangélicos norte-americanos. (The Gospel Coalition, 23/11/2016, ministério cristão reformado dos EUA)



Ernani Maia dos Reis, padre, monge, psicanalista, abade do Mosteiro Santíssima Trindade, em Monte Sião (MG), é acusado de vários abusos sexuais contra os religiosos da sua comunidade. (Uol, 03/10/2021)



O pastor José Elias, de Franca (SP), abusou sexualmente de meninas da sua igreja, algumas com idade entre 12 a 15 anos. O pastor acariciava os seios e o genital das vítimas enquanto ungia as meninas com óleo consagrado. (G1, 01/03/2013)



Cresce o número de padres e religiosos católicos romanos infectados por HIV. (ABC News, 05/01/2001, jornal dos EUA)



O pastor Francisco Rodrigues Lemos, do Distrito Federal, foi preso por abusar sexualmente de meninas da sua igreja com idade entre 13 a 16 anos. (G1, 24/01/2025)



O padre José de Souza Carvalho, de Itaguara (MG), foi assassinado pelo prostituto com quem ele mantinha relações sexuais há alguns anos. No dia do assassinato, havia outro rapaz com quem o padre também programava manter relações sexuais. O corpo do padre foi depositado em um córrego na cidade de Itaúna (MG). (G1, 30/10/2023)



A polícia civil do Distrito Federal prendeu o pastor Silvan Ferreira por crimes financeiros e abusos sexuais contra membros da sua igreja. Uma pastora que o auxiliava nos crimes foi alvo de busca e apreensão. (G1, 22/05/2024)



Núncio apostólico do Vaticano na República Dominicana, o arcebispo polonês Józef Wesolowski, morreu antes de ser preso. Ele foi acusado de cometer abusos sexuais contra crianças pobres no Haiti. (O Globo, 28/08/2015)



Jesiel Júnior Costa Oliveira, pastor e empresário de Divinópolis (MG), foi preso pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro. (G1, 08/10/2019)



O padre Iran Rodrigo Sousa de Oliveira, de Caiapônia (GO), foi preso por abusos sexuais contra meninas e mulheres. O padre construiu a fama de ser milagreiro, e tocava nas partes íntimas das vítimas a fim de abençoar e curar. Ele recebia fotos de pessoas nuas no celular para abençoar à distância. (G1, 21/08/2017)



Kevin Dutton, psicólogo britânico especialista no estudo da psicopatia, afirma que o clero é um dos grupos profissionais que mais atraem psicopatas. (Business Insider, 22/11/2018, site dos EUA especializado em negócios)



As igrejas são os bordéis de satanás

As igrejas são os bordéis de satanás Luiz Andrada 28 fev. 2025 luizandradabh@gmail.com Só encontramos a verdadeira felicidade na igreja! Por...