domingo, 5 de setembro de 2021

A vaca louca está solta no Brasil

A vaca louca está solta no Brasil



Luiz Andrada

05 set. 2021

luizandradabh@gmail.com





Tempos aterrorizantes os que vivemos.


Cada pesquisa — ou falsa pesquisa — que é publicada apresenta o presidiário Lula como campeão nas eleições presidenciais de 2022.


Campeão!


Campeão?!


Ele quer o terceiro mandato. Mais quatro anos para roubar. Sim, ele é fascinado pelo osso e não o larga de jeito nenhum. Cachorro velho na política, ladrão da elite criminosa deste país.


O Lula ganharia de qualquer candidato. Pasme!


Isso é verdade?!


Ele já faz cara de presidente, ao posar para fotografias ao lado do seu amado copo de pinga, o vice-presidente. Lula lá, e pinga cá.


E o povão adora esse escroto do mindinho mutilado. O povão berra: pinga ni mim!


O Lula integra e lidera uma quadrilha barra pesada, das mais demagogas, psicopatas e sacanas que o Brasil já conheceu.


Você se lembra? É bom recordar, haja vista que o bafo de pinga está retornando e com ele os fantasmas que estupraram o Brasil.


Aqui vai uma lista de petistas indiciados, investigados, PRESOS, com o rabo comprometido, etc. Anote aí esses nomes e leve para a seção eleitoral no dia da votação. Esses nomes têm o poder do laxante, eles arrancam a merda da nossa cabeça e assim evitam que façamos merda naquela bendita urna eletrônica:


Aloizio Mercadante, Antonio Palocci, Delúbio Soares, Dilma Rousseff, Fernando Haddad, Fernando Pimentel, Gleisi Hoffmann, Guido Mantega, Humberto Costa, Jaques Wagner, João Paulo Cunha, João Vaccari Neto, José Dirceu, José Genoino, Lindbergh Farias, Lula, Marco Maia, Paulo Bernardo.


Até presidente expulsa do trono você encontra na lista.


Não é possível que você vai votar nessa quadrilha! Isso só pode ser loucura! Até o Tiririca é melhor do que qualquer petista!


Você quer mesmo o PT desgovernando o Brasil novamente?


Pense nisso. Afaste a vaca louca deste Brasil. Procure um psiquiatra, neurologista, Vovó Conga, e arranque essa loucura da sua cabeça.


Thomas Jefferson against Calvinism