quarta-feira, 7 de abril de 2021

Hálito de vida

Hálito de vida



Luiz Andrada

06 abr. 2021

luizandradabh@gmail.com





Vazia

A terra era um nada

Abismo escuro

Eu lhe desejei tanto

Sonhei tanto

Do nada eu criei tudo

Lancei sementes de luz

O abismo se desfez

Tomei em minhas mãos

O ser informe

Do meu peito soprei

Um hálito de vida

Você viveu

Mas um lamento

Abateu o seu mundo

Que eu tanto amo

Do alto de minha cruz

Horrorizado

Encontrei o caos na humanidade

O terror de um minúsculo vírus

Invisível

Quase indestrutível

Clamei ao meu Pai

Pedi fôlego

Chorei por essa tragédia

Eu também morri sem ar

Meu corpo desabou na cruz

Esmagou meus pulmões

Eu me afoguei na dor

Pai

Um toque da vossa graça

Pelo Brasil

Pelo mundo

O sopro

O hálito de vida

Para os meus filhos reviverem

Misericórdia, Pai!


Thomas Jefferson against Calvinism