Vladimir Putin é cristão?
Luiz Andrada
25 fev. 2022
Ele aprecia entrar numa igreja ortodoxa oriental e acender uma vela, em espírito de oração. Um grande homem de Deus, como se percebe. E ainda há pessoas neste mundo que se comovem com tais meros gestos teatrais. É bom lembrar que a teatralidade de Hitler foi de um de seus maiores trunfos.
Pra mim Putin é um lobo psicopata, disfarçado de ovelha.
Hoje eu quase vomitei quando percebi que o cristão Putin ordenou que um tanque russo de guerra esmagasse um inofensivo carro dirigido por um civil idoso ucraniano. Repito: idoso.
Ao pesquisar em inglês no Google eu confirmei que há mesmo evidências de que Vladimir Putin seja um dos homens mais ricos do mundo, dono de bilhões de dólares. Um jornal chegou a supor uma cifra de 280 bilhões de dólares nas mãos de Putin, em nome de vários laranjas mundo afora.
O cristão Vladimir Putin é genocida, covarde, megalomaníaco, tirano, psicopata, mentiroso profissional, falso, dissimulado, traidor. Ele é o que sempre foi: um autêntico agente da KGB.
E esse imbecil sozinho já está causando um pandemônio na economia mundial. Nós brasileiros também sentiremos imediatamente os efeitos dessa guerra.
Além da tirania evidente, a guerra entre Rússia e Ucrânia serve de evidente vitrine para o poderio militar russo, haja vista que a Rússia é uma das maiores fabricantes e vendedoras de armas e afins do mundo.
A guerra é um grande negócio para as nações poderosas, e uma miséria para os povos mais humildes. A caneta que assina a guerra está nas mãos de quem nunca pisará numa trincheira. E a tal assinatura ceifa a vida de centenas e milhares de inocentes. Para um psicopata isso é um grande negócio.
Amanhã Vladimir Putin acenderá outra vela numa igrejinha ortodoxa oriental.